13 de mar. de 2013

Mistério no Megacity esta semana!

Olá, prefeito!
Esta semana um grande mistério está a se aproximar do Megacity!

Será que teremos que realizar uma nova busca pela cidade? Será que algo foi perdido por lá?

Infelizmente vamos ter que aguardar até amanhã para sabermos mais informações sobre esta novidade! Tem alguma dica do que pode ser, prefeito(a)?

Não esqueça de acessar o Megacity Connect amanhã para ficar por dentro de todas as novidades! ;)

#Atualização - 14/03
As metas referente a esta novidade já está disponível no Megacity! Para saber mais informações sobre as novidades, clique aqui

11 comentários:

Não sei dificil , mais valeu pela noticia ...

@Anônimo,
:D

Abraço,
Emerson Brito

OUTRA MISSÃO RELÂMPAGO, E TER TER MUITA GRANA ENVOLVIDA NO MEIO... DIGO.. GRANA QUE A GENTE VAI TER QUE GASTAR.... TO FORA.. SAMARA.

@Anônimo,
Não é necessário a utilização de MegaGranas! ;)

Abraço,
Emerson Brito

EMERSON MEU AMIGO ESTOU MEIA PERDIDA NA MINHA CIDADE
POR FAVOR ,EM QUAL SEÇÃO ENCONTRO O CHATEAU FRANCES,
EA A ESTAÇÃO DE SERVIÇO, EU TENHO NA CIDADE ,SÓ Q A CIDADE TA MTO GRANDE E EU AINDA NÃO ENCONTREI ,POR FAVOR ME RESPONDE EM QUAL SEÇÃO ENCONTRO ESSE DOIS ITENS ,AGRADEÇO DESDE JÁ E TENHA UMA BOA TARDE ;

@Maria...Clarks,
O 'Château Franceses' está na seção 'Residências' da Loja.

A 'Estação de Serviço' é o mesmo que o 'Gasolineira' ou 'Posto de Gasolina'. Ele está na seção 'Edifícios Públicos' da Loja.

Obrigado por comentar, e bem-vinda ao blog!

Abraço,
Emerson Brito

Estes prazos longos para colher a cia aérea, por exemplo, são 48 horas, fora as outras missões. Em 4 dias não dará tempo.

O Chateau francese, no meu, está bloqueado, tem que cumprir missões??!!

E nos serviços públicos, não consta, estações de serviço. E são 2 para colher os lucros...+ 48 horas. Não dará tempo.

@Anônimo,
O Château da minha cidade também está bloqueado, não sei o que aconteceu, pois as metas para o desbloqueio são no início do jogo e eu já concluí todas elas! :S

Abraço,
Emerson Brito

@Anônimo,
'Estações de Serviço' é o mesmo que 'Posto de Gasolina' ou 'Gasolineira'! :D

Abraço,
Emerson Brito