14 de mar. de 2013

Um Detetive na Cidade

Prefeito(a),
O Detetive Kane acabou de chegar ao Megacity para realizar algumas investigações na Cidade!

Preparados para iniciar as investigações?
Acompanhe as metas abaixo:

• Preparando o Caso






























Recompensa: 100 xp
Dica do Connect: Acelere suas plantações de 'Batata' utilizando 'Sementes Mágicas'.

• Pãezinhos em Fuga


Recompensa: 2000 Ouros

• IL Mestre do Panettone 






























Recompensa: 150 xp
Dica do Connect: A 'Cantina Italiana' está disponível na 'Ag. Passageiros Frequentes', na seção 'Itália'.

• Espiando o Gordo Lou






























Recompensa: 200 xp
Dica do Connect: Encontre 'Cercas Biarritz' na seção 'Decorações' da Loja.

• Visita Inesperada    






























Recompensa: Bingo do Lou

O 'Bingo do Lou' funciona como negócio, você precisará investir 700 produtos nele. O lucro será de 6000 Ouros e 60 XP! ;)

Pronto, prefeito(a)! A Investigação está concluída!

Gostou das investigações? Não esqueça de deixar um comentário ou compartilhar esta novidade com seus amivizinhos, é só clicar no ícone da sua Rede Social abaixo!

30 comentários:

É uma palhaçada isso so coisas repetidas e a gente nao tem espaço que falta de imaginação,sem falar que tem que gastar mega grana

pôxa de novo...... como agilizar a cia aerea é 24 horas para receber..........a meta é de 4 dias tem jeito m não ajuda ai..

ah meu Deus, lá vamos nós gastar mega granas que coisa..
:-/

são 4 dias as metas para arrecadar os lucros da cia aérea no minimo 2 dias+ou- como agilizar essa arrecadação???pois de outra forma a meta não será cumprida certo?!da UMA DICA...AJUDA AI

Bingo do Lou é somente uma decoração? Tipo, eu ganho alguma coisa ao arrecadar os lucros?

oi Emerson // Qual eh a maneira mais facil e rapida de arrecadar a CIA Aerea ? pois a minha demora cerca de quarenta e poucas horas ,, hj ainda esta com tempo alto de 32 hrs ... oque devo fazer tipo: vender os avioes , vai resultar em tempo mais rapido de arrecadacao ?
Pois nesta meta sao arrecadados duas vezes ,,, aeh eh complicado neh rs ... obrigada

Tem MegaGrana aí pelo meio? Sem falar no tempo, aff!

Amigo, o meu CHÂTEAU FRANCÊS, está bloqueado, e para desbloquear é necessário pagar 15 granas, ou completar metas, estou no nível 141, vocêr sabe me dizer quais as metas para desbloquear? Obrigado.

@Suely Poubel,
O 'Bingo do Lou' funciona como um negócio em sua cidade. Você deverá investir 700 negócios para que ele seja ativado e gere lucros e recompensas para sua Megacity!

Bem-vinda ao blog, espero vê-la novamente por aqui interagindo conosco!

Abraço,
Emerson Brito

@Elineia,
Infelizmente temos que ser beeeeeeem rápidos com está meta. Não sei o que aconteceu para que o tempo fosse tão baixo assim! :?

Abraço,
Emerson Brito

@Anônimo,
Infelizmente não há como acelerar o recebimento dos lucros da Cia. Aérea! :S

Obrigado por comentar, volte sempre!

Abraço,
Emerson Brito

@Ludi Viana,
Infelizmente vamos ter que gastar algumas graninhas mesmo para comprar algumas partes destas novas metas!

Obrigado por comentar, espero vê-la interagindo aqui conosco mais vezes! ;)

Abraço,
Emerson Brito

@Anônimo,
Como disse anteriormente: "Infelizmente não há como acelerar o recebimento dos lucros da Cia. Aérea!"

Abraço,
Emerson Brito

@Selline,
O 'Bingo do Lou' funciona como negócio para sua Megacity.

Para que ele funcione você deverá investir 700 produtos, infelizmente ainda não temos dados de quantos Ouros você receberá ao arrecadar os lucros!

Obrigado por comentar!

Abraço,
Emerson Brito

@Monica,
Não há como acelerar os lucros da Cia. Aérea! :'(

Obrigado por comentar, espero vê-la mais vezes por aqui interagindo conosco!

Abraço,
Emerson Brito

@Fábio Sidey,
Você não irá precisar de Granas para comprar itens para as metas, porém, talvez seja necessário investir MegaGranas para avançar em algumas partes das metas, como por exemplo, a meta 3/5.

Obrigado por comentar, volte sempre!

Abraço,
Emerson Brito

Vou passar..muita coisa pra construir
e minha mega não tem mais espaço...

@Fátima,
É uma pena, mais você pode concluir as metas e deixar o seu 'Bingo do Lou' no Baú, e quando for liberada novas expansões é só você ir até lá e coloca-lo na sua Cidade! :D

Bem-vinda ao blog, volte sempre, estou ansioso por uma próxima visita sua!

Abraço,
Emerson Brito (Administrador Geral)

Meu chato frqances esta blooqueado por metas, porem estou no nivel 294 e ja cumpri todas.. ja tive o chato, mas elimminei por causa do espcao.. nao vou gastar verdinhas com metas mais. chega de palha;cada

essa estação de serviço é a gasolineira......................??? pois não encontro nada não ser esta na seção edificios públicos..HELP

estou no nível 205 e minha casa francesa esta bloqueada..alguem sabe me dizaer o porque?/ não tenho metas referente a ela para cumprir,para desbloquear é 15 granas,Deus me livre,o vostu ................................

@Anônimo¹,
Isto é um BUG que está acontecendo no jogo desde a última manutenção no Domingo!

Abraço,
Emerson Brito

@Anônimo²,
Sim, é a gasolineira!

Abraço,
Emerson Brito

@Anônimo³,
Repito o comentário anterior: Isto é um BUG que está acontecendo no jogo desde a última manutenção no Domingo!

Abraço,
Emerson Brito

EMERSON MIM DIGA: SE É UM BUG A VOSTU JÁ DEVE ESTA CIENTE SE ELE ESTA CIENTE ENTÃO ESTA AGINDO DE MÁ FÉ COM OS JOGADORES ESTOU NO NIVEL 136 E O MEU CHATEAU TB TÁ BLOQUEADO .NÃO ACREDITYO NO BUG PQ DESDE O ANO PASSADO EU TENHO A CASA DO SUBURBIO BLOQUEADA ! GRATA !

obrigada pela orientação,mas tem como eliminar esse "BUG" ????senão a meta foi pro espaço ppois é 12 horas para arrecadar o chateau....

@Juci Pinheiro,
Mais não é assim que funciona. A Vostu é a administra o Megacity, mais eles não ficam o dia todo vendo onde que tem e onde não tem BUG no Jogo.

O que, na minha opinião, os jogadores deveriam fazer é reclamar lá no Suporte, eles podem até não responderem devido a alguns problemas que surgiram essa semana, mais ficam cientes sobre a situação do jogo.

Obrigado por comentar, volte sempre!

Abraço,
Emerson Brito

@Anônimo,
Infelizmente não tem!

Mais sugiro que você e os outros jogadores comprem esta parte da meta, para que possam assim ganhar as recompensas! ;)

Abraço,
Emerson Brito

eles são espertos, não gastamos megagrana pra comprar iten pra meta, mas gastamos pra cumpri a meta mais rápido. /por isso parei de fazer metas com tempo marcado.

eu vo conseguir completar encima da hora sem gastar uma grana eu ecelerei o chateu com relogio do tempo da pra colher na hora por 5 relogios basta 15 relogios pra passar esta meta

Alguém sabe as demais fases da nova meta do detetive que foi liberada ontem meia noite?

Postar um comentário